Peças a partir de R$ 6,oo. Se você se interessou, entre em contato deixando um recado no blog, enviando um email para estatuascunhadas@ig.com.br ou pelos telefones

(11) 2987-7621/8609-1510 - Elisabete






NOVIDADES!!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Africanos


Um comentário:

  1. Bom dia,

    Eu me chamo Felipe e moro no Rio Grande do Sul e fazendo uma busca pela internet sobre estátuas africanas, encontrei o seu blog e me interessei por essas: http://estatuascunhadas.blogspot.com.br/2011/09/africanos.html

    Gostaria de saber o valor, se tem como escolher as imagens de outra cor.

    Pois assim, eu gostaria somente da Africana com o Jarro, com a roupa em Azul claro e branco, então gostaria de saber de vocês se tem como me passar um orçamento e como fica com o frete.

    Meus e-mails são: felipsss_@hotmail.com ou felipepagarine@hotmail.com

    Fico no aguardo do seu retorno e obrigado desde já pela atenção!

    Abraços.

    ResponderExcluir